
A receita líquida cresceu 28% em relação ao mesmo período de 2024, atingindo R$ 1,824 bilhão. Segundo a empresa, esse aumento se deve principalmente ao crescimento de 12% na base média de alunos em academias próprias SmartFit e ao crescimento de 10% no tíquete médio no período.
A companhia encerrou o terceiro trimestre de 2025 com 1.867 academias em 16 países, representando um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. No final do período, a empresa superou 1.500 unidades próprias, com 1.501 academias próprias (80% do total) e 366 franquias.
A empresa ressaltou o aumento da participação de Outros Países, que passou a representar 31% das academias, alta de 1 ponto percentual em comparação ao terceiro trimestre do ano passado, enquanto Brasil e México correspondiam a 47% e 22%, respectivamente.
No trimestre, foram inauguradas 49 novas unidades, sendo 48 da marca SmartFit e 1 da Bio Ritmo. Dentre as novas academias, 22 estão localizadas no Brasil, 14 em Outros Países e 13 no México. Das inaugurações, 42 são unidades próprias (86%) e 7 franquias. Durante esse período, foi aberta a primeira academia SmartFit no Marrocos.
Base de clientes da SmartFit (SMTF3)
No terceiro trimestre, a base de clientes em academias alcançou 5,2 milhões, marcando um crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano anterior. Quando comparada ao segundo trimestre, a base apresentou um aumento de 1%, impulsionada pela expansão da empresa nos últimos trimestres e pela maturação da rede. Nos primeiros nove meses de 2025, foram registrados 389 mil novos clientes, um avanço de 8% em relação a dezembro de 2024.
No Brasil, a base de clientes encerrou o trimestre com 2,2 milhões, crescendo 3% em comparação ao mesmo período do ano passado, o que representa 1% da população matriculada em academias da empresa no país.
No terceiro trimestre, o capex foi de R$ 513 milhões, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. O capex de expansão cresceu 10% em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando R$ 426,2 milhões no trimestre. Essa evolução reflete principalmente a construção de unidades que serão inauguradas nos trimestres posteriores.






