
O Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciação) totalizou R$ 174,5 milhões no trimestre, uma alta anual de 37%. A receita líquida da empresa avançou 18% em relação ao mesmo trimestre de 2024, alcançando R$ 664,5 milhões.
Segundo a companhia, o terceiro trimestre foi “positivo”, com execução do planejamento e ganho de market share. A rede destacou que entrou no quarto trimestre com foco total na Black Friday e no Natal, com equipes preparadas e estoques planejados de forma estratégica, além de melhorias no site e aplicativo da marca.
Novas lojas da Vivara (VIVA3)
De julho a setembro deste ano, foram inauguradas cinco lojas Life, totalizando 474 pontos de venda em operação, sendo 266 lojas Vivara (265 no Brasil e 1 no Panamá), 197 lojas Life e 11 quiosques.
A Vivara também afirmou que se prepara para “acelerar” o ritmo de aberturas de lojas em 2026, com foco na expansão da marca Life, fortalecendo sua presença em praças prioritárias e ampliando o alcance da marca.






