domingo, 25 de fevereiro de 2024

Americanos confiam mais em Trump do que em Biden para melhorar a economia dos EUA, revela pesquisa

Neste questionamento, diferença em favor de Trump é acima de 10 pontos percentuais.

Em colaboração com o USA Today, uma pesquisa conduzida pela Sawyer Business School, ligada à Universidade de Suffolk, revela que os americanos possuem uma maior confiança no ex-presidente Donald Trump do que no atual presidente Joe Biden quando se trata de capacidade para melhorar a economia.

Os resultados da sondagem foram publicados na quinta-feira (14) e demonstram que 47% dos entrevistados afirmaram confiar mais em Trump para impulsionar a economia, enquanto 36% indicaram ter maior confiança em Biden.

14% dos participantes disseram estar indecisos sobre essa questão, enquanto cerca de 3% optaram por não responder.

Por outro lado, a pesquisa também revelou que quase 70% dos americanos percebem a economia como estando em um cenário de colapso, em contraste com aproximadamente 22% que acreditam que está melhorando. Cerca de 8% dos entrevistados manifestaram incerteza em relação a esse tema.

Além disso, a maioria esmagadora, que representa 84% dos entrevistados, relatou que seus custos de vida estão em ascensão, ao passo que aproximadamente 4% afirmaram que estão diminuindo, e 11% consideraram que permanecem inalterados.

Leia também

Mais lidas

Você pode gostar

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução