De todo modo, o capital social da Infracommerce seguirá em R$ 848,7 milhões, só que passará a ser dividido em aproximadamente 111,9 milhões de ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.
Logo, a partir do dia 7 de novembro de 2025, as ações da Infracommerce passarão a ser negociadas exclusivamente sob a forma grupada. Já as eventuais frações de ações resultantes do grupamento serão separadas, aglutinadas em lotes inteiros e alienadas em leilão a ser realizado na B3.
Tais valores resultantes da alienação das ações formadas a partir das frações remanescentes após o grupamento serão disponibilizados, proporcionalmente, em nome do respectivo acionista, após a liquidação financeira na B3, em data e forma a serem oportunamente informados pela companhia.
O que faz a IFCM3?
A Infracommerce é especializada em soluções integradas para comércio eletrônico, oferecendo uma ampla gama de serviços que incluem plataformas de e-commerce, gestão de pagamentos, logística integrada e marketing digital.
Sua infraestrutura logística inclui centros de distribuição e escritórios estrategicamente localizados para garantir eficiência nas operações e suporte aos clientes. Além disso, a Infracommerce atende demandas específicas de empresas que buscam digitalizar seus negócios e expandir sua presença no ambiente virtual.